Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

English Spanish

Tradução do portal

Chinese (Simplified) English French Italian Japanese Spanish

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)

Publicado em 15/01/24 17:36 | Atualizado em 15/01/24 17:43 | Acessos: 24

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), órgão encarregado de fornecer o suporte na área de tecnologia da informação da instituição. Sua missão é prover Soluções de Tecnologia da Informação mais adequadas para o alcance dos objetivos da Universidade e o atendimento das necessidades da comunidade acadêmica.

 

Estrutura Administrativa

     -  Debóra Emanuelle Soares de Sousa - técnica em manutenção de equipamentos de informática.
     -  Eliel Victor da Silva Fernandes - técnico em manutenção de equipamentos de informática.
     -  Gilberto Soares da Silva - técnico em manutenção de equipamentos de informática.
     -  Jackson Maia de Sousa - técnico em manutenção de equipamentos de informática. 
     -  Jadson Everton Peixoto de Albuquerque - técnico em tecnologia da informação (UFCG).
     -  José Victor Pereira Costa - técnico em manutenção de equipamentos de informática.
     -  Leandro Batista Montenegro - técnico em manutenção de equipamentos de informática.
     -  Leonardo Ribeiro Mendes - analista de tecnologia da informação (UFCG).

 

Divisão de Compras e Contratos
A divisão de compras e contratos tem como objetivo tratar sobre os processos de aquisição de equipamentos de TI, gestão de contratos de TI e acompanhamento de obras/serviços que envolvam Tecnologia da Informação.

   
Divisão de Redes
A divisão de redes responde por toda a estrutura passiva (cabeamento) e ativa (equipamentos de rede) do backbone PoP-PB relacionado ao CCJS, bem como os servidores de rede do campus I e II.


Divisão de Suporte e Manutenção
A divisão de suporte e manutenção tem como objetivo atender as necessidades dos diferentes setores do Campus Universitário no que diz respeito às manutenções de equipamentos de informática que possuem número de protocolo, realizar manutenção preventiva, instalação de antivírus e suporte técnico a usuários que possuam dificuldade em utilizar os recursos computacionais do Campus.


Contato:
Central de Atendimento: (83) 3521-3279 (campus BR)
                                             (83) 3521-3249 (campus Centro)

 

Suporte NTI/UFCG

                                           

                                              OsTicket

                          

 

 

Monitoramento de Serviços

                           

                             Rede POP-PB                                                       Serviços RNP

                                                       

                                             

registrado em:
Fim do conteúdo da página